O dia começou logo bem, com sonhos nada bons!
A balança também está de mal comigo!Também eu é que sou a culpada...
Cada vez isto está pior!
Bom, tirei uma fotografia no que se vai basear a minha alimentação hoje, não me digam que é pouco porque eu já nao sei o que ei-de fazer...
Então, temos o leite, os cereais, um bife, tomate, pepino,um cha de mentol, outro de caramelo e outro mesmo de emagrecimento, 2 bolachas de água e sal e mais 2 biscoitos de canela (diet).
Organização do material todo:
Pela manhã bebi logo o chá de emagrecimento
Pequeno almoço - uma taça de cereais
Almoço - um bife grelhado + salada de tomate e pepino
Lanche - 2 biscoitos de canela+ chá mentol
Jantar - uma taça de cereais
Ceia - 2 bolachas de água e sal+ chá caramelo
Cortar: pão (principalmente); doces (bolos); fritos; maionese;ketchup;sumos (não bebo com muita frequência).
Já estou cansada de não me controlar, corre tudo bem até à hora de almoço e depois pronto!A tarde para mim é do piorio!Se eu não estiver distraída ingiro tudo e mais alguma coisa, só a comida distrai me!Estou cansada disto!Tenho de me concentrar no que estou a fazer senão cada vez fico mais redonda e depois meto me "Tou feia, tou gorda" fico com um astral super em baixo, nem me apetece sair de casa para ninguém comentar "iiii, está gorda de novo" que raivaaaaaaaa!
Ontem só comi merda!Ainda no outro dia fui ao pingo doce, comprei carne, alimentos frecos desde pimentos, pepinos, cenouras, para ver se atinava duma vez e depois xego a casa e é isto?Não tenho mesmo vergonha na cara!Não presto mesmo!Tenho que me sovar e dizer "Ei?Hó sua besta?Queres ficar aquilo que eras?Já tas a ficar..."
E depois dizem "Estas um bocadinho" (gorda), mas eu sei que é suficientemente gorda...
Pah que chatice!Mas porque é que Deus nao fez todos iguais?Magrinhos, saudáveis...tinha logo de ser gorda?Ou ao menos que eu saisse com a estrutura corporal do meu pai...que come come come e nunca engorda...tinha logo de ser como a minha mãe (qualquer coisa engordava logo).
Espero bem não estar a escrever isto tudo (porque de manhã quando acordo penso sempre: É HOJE!) e depois nunca é...
Mas ei-de conseguir fazer tudo direitinho e certinho!
Por hoje é tudo, já falei até demais!
bjx
Sem comentários:
Enviar um comentário