terça-feira, 21 de junho de 2011

Dicas

Ontem alimentação foi boa!
Comi de tudo e em pequenas quantidades!
Salada de cenoura, douradinhos,uma torta de chocolate,pão com presunto (porção pequena e sem manteiga) e um iogurte liquido magro!
Não me privei de nada, simplesmente controlei-me!Os resultados foram muito bons, porém estou com a Dona M, e o resultado vê-se na balança!Mas mesmo assim perdi algumas graminhas!
A alimentação para hoje (não sei ainda ao certo o que vai ser) poderá ser:

Pequeno Almoço - um iogurte liquido magro
Almoço - uma asinha de frango grelhada + salada de cenoura
Lanche - 2 bolachinhas de água de sal
Jantar - 2 douradinhos com salada de tomate
Ceia - um iogurte liquido

Nao sei se será esta a alimentação...porém pensei no que tinha no frio e fiz um conjunto de alimentação!Pode ser que troque alguma coisa, como pode ser que elimine algo!

Agora umas dicas:

Estratégia para perder e manter peso de forma saudável
  • Tomar pequeno-almoço
  • Verificar o peso uma vez por semana
  • Ver menos de 10horas de televisão por semana
  • Practicar exercício uma hora por dia
Sempre a petiscar?

Algumas pessoas quando iniciam um plano alimentar para emagrecer,tornam -se ansiosas e isso repercute-se negativamente nos objectivos do plano. Surgem implusos incontroláveis que as fazem petiscar compulsivamente até obter a saciedade plena.São impulsos difíceis de controlar, uma vez que estas crises têm normalmente como causa uma desordem emocional.Na nossa mente,existem alimentos aos quais associamos o conforto, o consolo ou a alegrias e esses ao sobretudo os alimentos doces, ricos em hidratos de carbono de absorção rápida!
Para se tentar reduzir estas crises de complusão é importante ter em consideração duas regras.A primeira é nunca pensar que algum alimento é proibido.Assim sendo estabelecemos um dia por semana para fazer uma "asneira", onde podemos comer aquilo que mais desejamos, essa vontade será controlada  satisfeita.A privação total de um desejo é a pior das soluções, pois faz aumentar ainda mais esse desejo.A segunda regra é a de fazer uma alimentação equilibrada (sem cortar nenhum nutriente) e fraccionada,devendo se estabelecer horários para as refeições e merendas.E em todas essas refeições e merendas deve incluir se um alimento rico em hidratos de carbono complexos, tais como, arroz, massa,batata,leguminosas,pão (de preferencia integral ou de mistura), tostas,ou bolachas integrais ou cereais ricos em fibras.
Deste modo, fazendo uma pequena refeição de 3 em 3 horas com alimentos saudáveis e ricos em fibras, será mais fácil controlar a fome e as emoções.Estará a saciar o estômago e o cérebro.
Demore o tempo que for preciso a comer e faça de todas as refeições momentos de pausa e descontração.Coma sem culpa e com prazer.

Agora uma breve análise:

Eu sou assim: enquanto sei que tenho coisas no frio que engordam, eu tenho de as comer todas, fazê-las desaparecer!!Caso contrario...começo a fazer a dieta muito bem e depois de almoçar começo a pensar nas coisas e lá vou eu atacar!
Quanto a essa parte da privação do desejo está muito boa...devemos comer de tudo e eu ontem comi de tudo e emagreci!Tudo bem, eu sei que nao foi das melhores alimentações e nao sei que...mas eu lá sei!

Por hoje é tudo, beijinhos.

domingo, 19 de junho de 2011

Dia de merda

O dia começou logo bem, com sonhos nada bons!
A balança também está de mal comigo!Também eu é que sou a culpada...
Cada vez isto está pior!
Bom, tirei uma fotografia no que se vai basear a minha alimentação hoje, não me digam que é pouco porque eu já nao sei o que ei-de fazer...
Então, temos o leite, os cereais, um bife, tomate, pepino,um cha de mentol, outro de caramelo e outro mesmo de emagrecimento, 2 bolachas de água e sal e mais 2 biscoitos de canela (diet).

Organização do material todo:

Pela manhã bebi logo o chá de emagrecimento

Pequeno almoço - uma taça de cereais
Almoço - um bife grelhado + salada de tomate e pepino
Lanche - 2 biscoitos de canela+ chá mentol
Jantar - uma taça de cereais
Ceia - 2 bolachas de água e sal+ chá caramelo

Cortar: pão (principalmente); doces (bolos); fritos; maionese;ketchup;sumos (não bebo com muita frequência).

Já estou cansada de não me controlar, corre tudo bem até à hora de almoço e depois pronto!A tarde para mim é do piorio!Se eu não estiver distraída ingiro tudo e mais alguma coisa, só a comida distrai me!Estou cansada disto!Tenho de me concentrar no que estou a fazer senão cada vez fico mais redonda e depois meto me "Tou feia, tou gorda" fico com um astral super em baixo, nem me apetece sair de casa para ninguém comentar "iiii, está gorda de novo" que raivaaaaaaaa!
Ontem só comi merda!Ainda no outro dia fui ao pingo doce, comprei carne, alimentos frecos desde pimentos, pepinos, cenouras, para ver se atinava duma vez e depois xego a casa e é isto?Não tenho mesmo vergonha na cara!Não presto mesmo!Tenho que me sovar e dizer "Ei?Hó sua besta?Queres ficar aquilo que eras?Já tas a ficar..."
E depois dizem "Estas um bocadinho" (gorda), mas eu sei que é suficientemente gorda...
Pah que chatice!Mas porque é que Deus nao fez todos iguais?Magrinhos, saudáveis...tinha logo de ser gorda?Ou ao menos que eu saisse com a estrutura corporal do meu pai...que come come come e nunca engorda...tinha logo de ser como a minha mãe (qualquer coisa engordava logo).
Espero bem não estar a escrever isto tudo (porque de manhã quando acordo penso sempre: É HOJE!) e depois nunca é...
Mas ei-de conseguir fazer tudo direitinho e certinho!
Por hoje é tudo, já falei até demais!
bjx

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Estou Feliz

Ontem foi um dia muito muito muito muito bom para mim!!!!
Arrumei o meu quarto, está todo bonito!Passei uma tarde em cima da caminha muito boa!Fiquei ali deitada a sonhar acordada!
No entanto a minha vizinha só me vinha bater á porta...parecia ela que me rebentava a porta!Ai nesses bocadinhos eu ficava irritaaadaaaaaa!Queria estar descansada no meu novo quarto, deitada na cama e ela só a insistir para lhe abrir a porta, mas eu também não abri!!Vinha para aqui a tarde toda só falar disto e daquilo e aborrece me completamente!
A alimentação de ontem foi bem pouca e derivado a isso já perdi mais 400 graminhas!:-) é pouquinho mas aos poucos vai la!
Comi de manhã uma taça de cereais (coisa pouca) depois pus me a arrumar o quarto e nem almoço quis fazer...agarrei em cone de caramelo e comi...mais tarde comi 2 mini magnuns de amendoa...depois bem lá para o fim da tarde 19.30 comi um paposseco com omolete ( 1 ovo) + batatas fritas de papote (dentro do paposseco) + piri piri+ketchup+maionese+manteiga+pimenta branca...depois á noite comi um restinho de batatas fritas e um cadinho de pizza (coisa pouca)..

Noticia de última hora, larguei o que estava a escrever aqui no blog...e ixi merda pesa?A minha pesava 400g...então o total de peso perdido ontem nao foi 400g mas sim 800 gramas!!loool

Hoje eu tou mesmo feliz!

domingo, 12 de junho de 2011

Dia de ontem

O dia de ontem foi um desastre na alimentação...
Comi,comi, comi até nao puder mais...fiquei a rebentar!
Nem sei se vale a pena postar fotos do que comi certinho até as 13h porque as 14h começou a desviar se dos meus planos, porque apanhei uma irritação tão forte com uma pessoa que só me apetecia bater lhe e chamar lhe todos os nomes, mas, como a minha filosofia é "Cala te menina! Um dia pagarão", calei me!!

Então vou postar o pequeno almoço e o almoço:

Pequeno almoço - metade de um pao integral torrado com manteiga + chá (o que vai aparecer ai é uma foto parecida k foi do dia anterior mas como ta parecida eu ontem nem tirei foto do p.a)
Almoço - metade de uma omolete (feita com 4 ovos) + uma maçã ralada

Depois as 14h comi aqui esta coisinha de amendoa e pensei que fosse esperar pelo jantar mas tal nao aconteceu que eu comi só "porcarias"

Comi 2 gelados, bolachas com doce, montes de papossecos com manteiga, um chocolate branco inteirinho...e depois comi(a foto tb é do dia anterior mas comi practicamente metade do que aparece ai na foto)isso são 2 colheres de sopa de arroz e uns panadinhos de lulas!Eu comi pa i uma colher de sopa de arroz e uns 5 coisinhos desses...(mas os que comi ontem eram bem pequeninos...dai dizer que é metade)

Ontem de manhã eram umas 9 e piques e eu andei a pintar umas joaninhas numa caixa, uma fruteira e uma garrafa para uma vizinha que ela quer que pinte tudo:
Ahh e os quadros com as tulipas que estavam pintados de lilas?Então voltei a pintar as flores com um rosa porque quando fui ver a cor do cortinado vi que nao era igual..então ficaram assim:


Agora para distrair um bocado tirei umas fotinhas dos livros que tenho e dos quais gosto muito:

A 1º fotografia dos livros, sao livros de terror que eu adoro ler...tudo que seja de terror eu agarro e leiu. A segunda foto sao livros para adolescentes e o livro que esta em 4º lugar é o "Album de Clara" que relata um acidente que a colocou numa cadeira de rodas.
Por último a 3º foto "O mundo em que vivi" foi um livro que tive de comprar obrigatóriamente na escola quando estava no 7º ano, mas o livro até que é bom e trata se dos judeus!

Agora vou mostrar jogos que eu também adoro jogar!Estes sao na playstation:
O jogo que tem um cão é muito giiirrrooo, nós somos o cão e temos de salvar a nossa amada cadelinha!O 2º jogo sao os sims 2 para a playstation (eu gosto mais para o pc), neste jogo fazemos tudo como no nosso dia a dia desde comer, tomar banho, conquistar um namorado, ter um bebé, mandar vir pizzas, etc!Em 3º lugar temos novamente os sims 2 mas em "Naufrágios"...aqui temos de sobreviver á vida da selva!Recomendo :P

Por ultimo temos novamente os sims 2 mas para o pc e aqui sim é que eu prefiro jogar:


Agora...eu tenho o meu quarto de vermelho,e ontem quis pintar de branco novamente para o mudar (enjoou as coisas com facilidade) e esta é a parede:
Visto daqui até aparece que esta muito bem pintada, mas que ma pintou deixou tudo mal pintado...precisava duma 2º de mao e notava se as pinceladas!Agora está quase terminada só falta mais 1 de mão e está optima (depois tiro a foto de quando tiver terminada)!

Eram umas 15.30 da tarde, pintei um quadro que ficou assim:


Para finalizar fica aqui uma foto minha(que esta horrorosa...foi quando fui pintar a parede) e umas fotos do meu mais que tudo
É TUDO POR HOJE...BJX

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Postagem de última hora

Boa noite, afinal sempre tirei uma fotinha do meu almoço, nao foi assim grande coisa mas cá esta!
Ainda comi uma tosta de queijo e um leite mas nao tirei fotinha porque quando lembrei me já era tarde!
Estive a pintar uns quadros que tinha aqui em casa, eram azuis com umas coisas brancas e eu pintei o fundo de preto e decorei com flores lilases!Achei que ficaram muito bonitos para eu por no meu quarto que vai ser de preto e lilás!

2 asas de frango grelhadas+ 2 colheres de sopa de arroz+ 2 conchas de sopa de legumes+ 1 copo de água



E aqui sao os quadros que eu pintei!


                                                                                                       Miriam                                                                                              

Rumo as 65kg

A criação deste blog é baseado naquilo que eu já fui e quero voltar a ser, ou seja, quero voltar a ficar com 65kg!
Um antes e depois para verem as diferenças:

Com 65 kg





E agora a minha triste figura!:' (




Há esse piercing nao é meu, lol, isso foi só uma maquilhagem de gothika que fiz para passar o tempo..eu nao sou assim,lol!Pois é as diferenças notam se bastante e só a diferença da cara e dos braços assusta!Enfim!
Amanhã vou começar a postar a minha alimentação por agora fica só o antes e depois!


                                                                                                             Miriam